top of page
  • carlasilvaasp

ERTOIL by CEPSA - A NOVA MARCA DE LUBRIFICANTES!

Atualizado: 15 de mar. de 2019

Uma das novas apostas da Arlindo Soares de Pinho no mercado dos lubrificantes, é a representação de toda a gama de lubrificantes Ertoil by Cepsa. Uma vasta gama de lubrificantes criada sob rigorosos controlos de qualidade, com uma excelente relação preço/qualidade, satisfazendo as necessidades das várias categorias de veículos e maquinaria.

VEÍCULOS PESADOS: apresentam um melhor controle da formação de depósitos e da oxidação do óleo, causados pelas altas temperaturas e pressões de operação dos motores actuais. A gama de óleos lubrificantes para motores diesel pesados aumenta os intervalos de troca e diminui o consumo de óleo e combustível. Além disso, eles respondem às fortes exigências dos regulamentos sobre as emissões de

gases poluentes EURO 3, EURO 4 (Europa) e EPA 2007 (América).

VEÍCULOS LIGEIROS: Alcance o máximo de benefícios para o seu carro. Os lubrificantes Ertoil atendem às necessidades dos modernos motores de veículos leves. Além disso, cumprem os níveis de qualidade da ACEA, as especificações da API americana e os requisitos dos principais fabricantes.

MÁQUINAS AGRÍCOLAS: Alcance o máximo de benefícios para as máquinas agrícolas.

TRANSMISSÕES: Encontre o lubrificante certo para a lubrificação de caixas de engrenagens manuais e engrenagens automotivas.

Saiba muito mais informação junto dos nossos profissionais!







163 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page