top of page
  • carlasilvaasp

Estamos mais ecológicos com a aquisição da Kangoo Z.E.!

A nossa nova viatura de trabalho é 100% elétrica! Usufruímos agora de todos os benefícios da mobilidade elétrica: respeito pelo meio ambiente, custo de energia reduzido, silêncio a bordo... A KANGOO Z.E. junta o útil ao agradável.

Acreditamos no que vendemos e a nossa experiência está a superar todas as expectativas, quer pela sua autonomia, quer pela facilidade de carregamento, quer pela sua óptima condução e potência.

A Renault Kangoo ZE  tem uma bateria de 33 kWh e em conjunto com um novo motor, um novo carregador e a integração de uma bomba de calor para climatização, passa a oferecer uma autonomia de 270 quilómetros em ciclo NEDC (New European Driving Cycle), o que corresponde a cerca de 200 quilómetros em condições reais de utilização.



A nova bateria do Renault Kangoo ZE foi desenvolvida em parceria com a LG Chem e tem uma maior densidade energética e, por consequência, uma maior capacidade de armazenamento, mantendo, no entanto, as mesmas dimensões e o volume útil de carga. Segundo a Renault, este aumento da densidade energética foi obtido graças ao desenvolvimento da química das células da bateria.



O Renault Kangoo ZE recebe um novo motor R60 de 44 kW, que deriva do motor R90 do ZOE, que é mais eficiente em termos energéticos e beneficia de uma gestão eletrónica do veículo em andamento. Esta combinação de tecnologias limita o consumo elétrico do veículo em andamento – a marca anuncia 16,2 kWh/100 km -, mantendo a sua potência.

49 visualizações0 comentário
bottom of page