• carlasilvaasp

NOVIDADE! HIGIENIZAÇÃO DA SUA VIATURA POR OZONO!

Já é possível fazer a higienização da sua viatura por ozono! Saiba tudo sobre este tema aqui.

A desinfeção e desodorização de superfícies e tapeçarias em veículos particulares, transportes públicos e veículos de emergência feita de forma rápida e eficaz com o Ozono. O gerador de Ozono é alimentado apenas por eletricidade e ar ambiente.

O estado gasoso do Ozono, permite chegar aos pontos mais escondidos e de difícil acesso, sem necessidade de desmontar.

Bastam alguns minutos para eliminar, sem deixar resíduos, os odores a tabaco, comida, lixo, álcool, excrementos, vómito e humidade, eliminando ainda vírus, bactérias, bolores, fungos e esporos.

Ideal para lavagens de veículos profissionais, limpeza de aviões, comboios, autocarros, táxis e veículos de transporte de alimentos.

Usado como tratamento de choque de ambulâncias.

É ideal na eliminação de germes porque o Ozono é um potente germicida ecológico.

Graças à sua potente capacidade de oxidação, destrói, de forma rápida e eficaz, os microrganismos (bactérias, vírus, bolores, fungos e esporos) em todos os tipos de superfícies.

É ideal na eliminação de vírus porque o Ozono oxida o envelope (capsídeo viral), destruindo-o. Com a estrutura modificada, o vírus fica impedido de se unir aos recetores.

Relativamente às bactérias, a oxidação provocada pelo Ozono destrói diretamente a parede celular. As bactérias morrem por perda do citoplasma, que sustém a vida (Oxidação Protoplasmática). O Ozono atua de forma instantânea, não permitindo o desenvolvimento de estirpes patogénicas resistentes, que são especialmente problemáticas na indústria de alimentos frescos.

A ação oxidante do Ozono elimina fungos e bolores, provocando danos irreversíveis nas suas células. Até uma concentração pequena de Ozono permite obter superfícies livres de fungos. Para destruir colónias já existentes, são necessárias concentrações mais altas.

Com concentrações mais elevadas de Ozono, é possível acabar também com os esporos, que são invólucros criados por algumas bactérias e fungos, quando as condições ambientais são adversas, permitindo-lhes permanecer, em fase latente, até que as condições sejam favoráveis para recuperar a sua atividade. Em concentrações superiores às usadas para combater o resto das bactérias, também os esporos são eliminados por oxidação.

Ao contrário dos desinfetantes comuns, que precisam de um tempo de contacto com o microrganismo para o eliminar, o Ozonização é o método mais rápido e eficaz que se conhece.

Além de desinfetar, renova, purifica, depura e desodoriza o ar de forma ecológica, respeitando o meio ambiente. Aconselhamos sempre que a higienização por ozono seja feita após lavagem simples.

Estamos a fazer uma Campanha de Lançamento!


Saiba mais junto da nossa Receção:

Tlm: (+351) 961 359 079

Email: rececao.oficina@aspinho.com

Venha-nos visitar!

TRABALHAMOS TODOS OS DIAS PARA TORNAR A SUA VIDA MAIS FÁCIL!

Av. Infante D. Henrique, Nº6

3730-241 Vale de Cambra

N 40º 50` 57``   W 8º 23` 45.4``

Tel: +351 256 460 350

  • Grey Facebook Icon
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone

Arlindo Soares de Pinho, Lda. todos os direitos reservados