top of page
  • carlasilvaasp

Novo Renault ZOE: o automóvel elétrico preferido dos portugueses!

Semanas depois de chegar ao mercado, o novo ZOE já é o veículo elétrico preferido dos condutores nacionais. Em Janeiro, o modelo da Renault foi o automóvel com zero emissões mais vendido nosso no país, num segmento que registou um crescimento de 35% em relação ao período homólogo de 2019.

Este resultado faz jus aos argumentos do novo ZOE, anunciado pela marca francesa como inquestionável referência entre os automóveis elétricos acessíveis. Com um preço competitivo (a partir de €23.690), dispõe de uma das maiores autonomias do mercado (quase 400 km segundo a norma WLTP em ciclo misto), design moderno e extensa lista de equipamentos tecnológicos e de segurança.

Uma carreira de sucesso que promete, por isso, continuar, até por força dos incentivos preconizados pelo inovador e ambicioso programa ECO-Plan, apresentado há semanas pela Renault, que visa uma mobilidade mais sustentável para Portugal.

O novo ZOE, comercializado em Portugal desde o final de Novembro de 2019, promete consolidar o estatuto de referência do mercado, uma vez que, só nas primeiras sete semanas de comercialização, registou um volume de encomendas de metade das vendas totais do modelo em 2019.

Em Janeiro, com 230 unidades vendidas, o novo ZOE liderou a tabela de vendas de automóveis elétricos em Portugal, num segmento que registou um crescimento de 35% relação ao período homólogo de 2019.

ECO-Plan: rumo a uma mobilidade mais sustentável

Na realidade, depois de 22 anos consecutivos de liderança automóvel, o ECO-Plan é a inovadora e ambiciosa proposta da Renault para uma mobilidade mais sustentável em Portugal, que está assente em cinco planos: ECO Abate, Classe Zero, ECO Charge, ECO Tour e ECO Mobility.

Financiar a renovação do parque automóvel com mais de 12 anos e, com isso, contribuir para uma mobilidade mais sustentável e maior segurança nas estradas, oferta de Via Verde com carregamento no valor de €200 para os proprietários do Renault ZOE, instalação de 60 pontos de carregamento de automóveis elétricos, iniciativas de divulgação e de esclarecimento da mobilidade elétrica, bem como oferta de soluções de aluguer operacional também para clientes particulares (transversal a toda a gama Renault e Dacia de ligeiros de passageiros), são alguns dos pressupostos do revolucionário Renault ECO-Plan.


8 visualizações0 comentário
bottom of page